Grupo que vazou áudio foi criado por Padilha, operador de Temer

Segundo a colunista Natuza Nery, o grupo de WhatsApp em que o vice-presidente postou o áudio com seu “pronunciamento” foi criado na véspera, às 10h08, por Eliseu Padilha, operador de Michel Temer; o governo desconfiaria de vazamento proposital para demonstrar força — o que costuma influenciar indecisos no Congresso; na mensagem, Temer fez acenos “ao capital”, aos trabalhadores, aos governadores e a movimentos sociais

Grupo que vazou áudio foi criado por Padilha, operador de Temer
Grupo que vazou áudio foi criado por Padilha, operador de Temer
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Segundo a colunista Natuza Nery, o grupo de WhatsApp em que o vice-presidente postou o áudio com seu “pronunciamento” foi criado na véspera, às 10h08, por Eliseu Padilha, operador de Michel Temer.

Dezoito minutos depois do envio do áudio, um assessor do vice pede que o “apaguem”: “Era apenas um exercício para um possível discurso”, escreve no grupo.

O governo desconfiaria, porém, de vazamento proposital para demonstrar força — o que costuma influenciar indecisos no Congresso. Na mensagem, Temer fez acenos “ao capital”, aos trabalhadores, aos governadores e a movimentos sociais.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email