Guru de Bolsonaro, Olavo volta a insultar Santos Cruz: seu merda

Numa sucessão de 13 tweets entre a tarde de domingo e manhã desta segunda (6), Olavo de Carvalho, o guru do clã Bolsonaro, abriu uma ruidosa guerra contra o general Carlos Alberto dos Santos Cruz, ministro da Secretaria de Governo; o objetivo é derrubar Cruz, o segundo titular da pasta no governo Bolsonaro -o primeiro, Gustavo Bebbiano, caiu em 18 de fevereiro em meio a um confronto com o clã Bolsonaro. Carvalho afirmou que o general é "um merda" e lançou a palavra de ordem para a demissão do general-ministro: "ninguém votou para ter um governo de generais tucanos"

www.brasil247.com - Guru de Bolsonaro, Olavo volta a insultar Santos Cruz: seu merda
Guru de Bolsonaro, Olavo volta a insultar Santos Cruz: seu merda (Foto: Reprodução | PR)


247 - Numa sucessão de 13 tweets entre a tarde de domingo e manhã desta segunda (6), Olavo de Carvalho, o guru do clã Bolsonaro, abriu uma ruidosa guerra contra o general Carlos Alberto dos Santos Cruz, ministro da Secretaria de Governo. O objetivo é derrubar Cruz, o segundo titular da pasta no governo Bolsonaro -o primeiro, Gustavo Bebbiano, caiu em 18 de fevereiro em meio a um confronto com o clã Bolsonaro. Carvalho afirmou que o general é "um merda" e lançou a palavra de ordem para a demissão do general-ministro: "ninguém votou para ter um governo de generais tucanos".

O moto da crise é uma declaração de Santos Cruz, em abril, para quem deveria algum processo de regulamentação das mídias no país, inclusive as sociais. A declaração foi o estopim da guerra do olavismo e do bolsonarismo e ganhou corpo com um tweet do próprio Jair Bolsonaro neste domingo (5), desautirizando indiretamente o general. Escreveu o presidente que em seu governo não haverá  "qualquer regulamentação da mídia, aí incluída as sociais. Quem achar o contrário recomendo um estágio na Coréia do Norte ou Cuba".

Com a confusão aumentando a semana dever ser marcada pela articulação da derrubada do general Santos Cruz. Veja a seguir o tweet de Bolsonaro e a sequência de ataques de Olavo de Carvalho entre este domingo e a manhã desta segunda (6):

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email