CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Haddad: Alckmin não é o que parece

Candidato à vice na chapa de Lula, Fernando Haddad criticou nesta segunda-feira 13 o candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin; para Haddad, um segundo turno entre o tucano e Bolsonaro seria improvável e 'um pesadelo'; "Alckmin representa um projeto, que é o projeto do Temer. Ele representa a continuidade e já disse que vai manter todas as reformas que Temer promoveu", disse ele

Haddad: Alckmin não é o que parece
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por William De Lucca - O candidato a vice-presidente na chapa de Lula (PT), Fernando Haddad (PT) voltou a criticar o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) e disse que os tucanos são os principais responsáveis pela crise institucional que o país atravessa.

Haddad foi o primeiro sabatinado na série "O Brasil visto de Baixo", ciclo de conversas com presidenciáveis organizado pela Casa do Baixo Augusta e pela Catraca Livre.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O Bolsonaro é o que é e o Alckmin não é o que parece. Alckmin faz parte de um partido que arquitetou o impeachment e que deu margem a uma crise institucional sem precedentes na história do país", criticou o petista.

Haddad também lembrou que todos os partidos que compõe a aliança com o PSDB, com exceção do MDB, dão sustentação ao Governo Temer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Alckmin representa um projeto, que é o projeto do Temer. Ele representa a continuidade e já disse que vai manter todas as reformas que Temer promoveu", disse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO