Haddad bate boca com Carluxo no Twitter

Ex-ministro Fernando Haddad bateu boca com o vereador Carlos Bolsonaro após este irritar-se com uma postagem que relembrava que em 2010, ainda como deputado, o presidente Jair Bolsonaro chamou o Bolsa Família de "Bolsa Farelo" e que já como presidente ele não reajustou o benefício; "priminho, tá bem?", ironizou Haddad; "Faça algo pelo Rio; pelas vítimas das enchentes, pela família trucidada em Guadalupe. Não promova a intolerância: cresça e fale com seu pai", emendou em seguida

Haddad bate boca com Carluxo no Twitter
Haddad bate boca com Carluxo no Twitter

247 - O ex-ministro Fernando Haddad bateu boca com o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. Carluxo, como o vereador é conhecido, irritou-se com uma postagem de Haddad em relação ao anúncio feito pelo presidente sobre o 13º do Bolsa Família. Haddad relembrou que em 2010, ainda como deputado, Jair Bolsonaro chamou o Bolsa Família de "Bolsa Farelo" e que já como presidente ele não reajustou o benefício.

"Será que 1/12 do bolsa-farelo (13ª parcela) vai reverter sua situação no Nordeste? Lembrando que você não reajustou o benefício nem pela inflação e seu governo ofende os nordestinos a todo instante?", escreveu Haddad na rede social. Carlos Bolsonaro reagiu: "chora marmita". Em resposta, Haddad sugeriu que o vereador carioca "ao invés de dar bandeira, faça algo pelo Rio; pelas vítimas das enchentes, pela família trucidada em Guadalupe. Não promova a intolerância: cresça e fale com seu pai".

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247