Haddad: como as pessoas vão se sentir seguras?

O candidato do PT a presidente, Fenando Haddad, atacou o candidato da extrema-dirreita, Jair Bolsonaro (PSL), que ofereceu duas alternativas aos opositores: a cadeia ou o exílio; "Bolsonaro ameaçou a sobrevivência da oposição a ele. As instituições demoram a reagir, se sentem ameaçadas, inclusive por parte das Forças Armadas. Precisamos defender o estado democrático de direito. Como as pessoas vão se sentir seguras se ele ameaça quem pensa diferente dele?", questionou Haddad pelo Twitter

Haddad: como as pessoas vão se sentir seguras?
Haddad: como as pessoas vão se sentir seguras?

247 - O candidato do PT a presidente, Fenando Haddad, atacou o candidato da extrema-dirreita, Jair Bolsonaro (PSL), que ofereceu duas alternativas aos opositores: a cadeia ou o exílio (leia mais). 

"Bolsonaro ameaçou a sobrevivência da oposição a ele. As instituições demoram a reagir, se sentem ameaçadas, inclusive por parte das Forças Armadas. Precisamos defender o estado democrático de direito. Como as pessoas vão se sentir seguras se ele ameaça quem pensa diferente dele?", questionou Haddad pelo Twitter.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247