Haddad diz que Ciro recusou ser vice de Lula para depois assumir cabeça da chapa

Candidato do PT nas eleições de 2018, Fernando Haddad rebateu as acusações de Ciro Gomes. Em entrevista à CBN, Haddad disse que Ciro foi procurado por Lula para ser vice em chapa liderada pelo ex-presidente e que seria encabeçada por Ciro caso houvesse impedimento do petista, mas ele não aceitou

Revista Fórum - O ex-ministro Fernando Haddad, em entrevista à rádio CBN nesta terça-feira (17), comentou sobre as últimas declarações do ex-ministro Ciro Gomes. Segundo ele, o candidato do PDT à presidência nas eleições de 2018 se recusou fazer parte da chapa do PT. Ao jornalista Kennedy Alencar, o ex-prefeito de São Paulo criticou a postura do pedetista de se recusar a chamar o impeachment de golpe e de dizer que teria ganho de Jair Bolsonaro se fosse para o segundo turno da última eleição.

Haddad declarou que Ciro foi procurado por Lula para ser vice em chapa liderada pelo ex-presidente e que seria encabeçada por Ciro caso houvesse impedimento do petista, mas não aceitou. O candidato pelo PT em 2018 afirmou que conversou pessoalmente com Mangabeira Unger, guru de Ciro, para que o pedetista integrasse a chapa de Lula, mas recebeu um não como resposta.

Confira a reportagem completa no site da Revista Fórum.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247