Haddad diz que estará de mãos dadas com Marta

"Ela (Marta) vai acordar de mos dadas comigo", disse o ex-ministro da Educao e pr-candidato do PT em So Paulo, em referncia ao pesadelo da senadora com Kassab

Haddad diz que estará de mãos dadas com Marta
Haddad diz que estará de mãos dadas com Marta (Foto: LUIZ CLAUDIO BARBOSA/AGÊNCIA ESTADO)

O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad aproveitou hoje a sinalização feita pelo tucano José Serra, que disse ontem (23) ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) avaliar a possibilidade de entrar na disputa pela sucessão do prefeito Gilberto Kassab, para tranquilizar a senadora Marta Suplicy (PT-SP) com relação a uma eventual aliança de sua legenda com o PSD de Kassab.

Na ocasião em que as conversas entre PT e PSD estavam adiantadas Marta disse que temia acordar de mãos dadas com Kassab no palanque e que isso, para ela, seria um pesadelo. "Ela (Marta) vai acordar de mãos dadas comigo", disse o ex-ministro da Educação.

Em visita à região do M'Boi Mirim, no Jardim Angela, extremo sul da capital, Haddad disse que não tem dúvida da participação de Marta Suplicy em sua campanha e que no momento certo ela estará presente em suas incursões pela cidade. O petista chegou à região do M'Boi Mirim por volta das 5 horas da manhã de hoje, onde visitou uma unidade básica de saúde, uma creche, as obras do PAC e um terminal de ônibus.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247