Haddad formaliza saída do Insper para colocar seu bloco na rua

Ex-prefeito agradece à comunidade acadêmica da universidade em São Paulo, onde deu aulas por quatro anos, e deixa o posto para se dedicar à política

(Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) oficializou sua saída do Insper, universidade em São Paulo onde foi professor por quatro anos.

“Gostaria de agradecer à comunidade acadêmica do Insper que me acolheu por quatro anos como docente, onde colaborei, sob coordenação de Sandro Cabral, com o mestrado em gestão pública. A Cláudio Haddad e Marcos Lisboa, minhas homenagens pelo belo trabalho”, postou Haddad no Twitter.

Ele deixa a instituição para se dedicar à política. Na quinta-feira (4), em entrevista à TV 247, Haddad anunciou sua candidatura presidencial para 2022 ao afirmar que, numa conversa com o ex-presidente Lula, recebeu o pedido para “colocar o bloco na rua”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email