Haddad rebate Bolsonaro após ataque a Lula: ‘você é minúsculo, você é só vergonha’

Ex-prefeito e ex-ministro Fernando Haddad reagiu à postagem feita por Jair Bolsonaro de uma foto do ex-presidente Lula. “Sua resposta tem o seu tamanho. Você é minúsculo, como todos haverão de constatar”, respondeu o petista

Fernando Haddad e Jair Bolsonaro
Fernando Haddad e Jair Bolsonaro (Foto: Gustavo Bezerra | Isac Nóbrega/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação Fernando Haddad reagiu ao ataque feito por Jair Bolsonaro ao ex-presidente Lula.

Haddad fez a seguinte crítica a Bolsonaro: “Nunca tinha visto um presidente se colocar em situação tão humilhante”. A frase foi postada na noite desta segunda-feira 6, após o episódio do anúncio e depois recuo sobre a demissão do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

Bolsonaro respondeu Haddad postando uma foto de Lula no dia em que o ex-presidente deixou a prisão onde estava, em Curitiba, para ir ao velório do neto, Arthur Lula da Silva, de 7 anos. Haddad então reagiu:

“Bolsonaro, sua resposta tem o seu tamanho. Você é minúsculo, como todos haverão de constatar. Seu ministro da Justiça até tentou, mas o cidadão parisiense da foto, doutor honoris causa por dezenas de universidades, jamais se dobrou, mesmo diante da injustiça. Você é só vergonha”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email