Heleno ataca Freixo: "merece um exame de sanidade mental, seguido de bafômetro"

O General Heleno, ministro de Estado Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, usou suas redes para atacar o deputado federal Marcelo Freixo, dizendo que ele "merece um exame de sanidade mental, seguido de bafômetro", após o parlamentar defender a descriminalização de pequeno uso de porte de drogas

(Foto: ABr | Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O General Heleno, ministro de Estado Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, usou suas redes para atacar o deputado federal Marcelo Freixo, dizendo que ele "merece um exame de sanidade mental, seguido de bafômetro". Freixo postou um vídeo recentemente  defendendo uma petição para pressionar o Supremo Tribunal Federal (STF) a votar a favor da descriminalização de pequeno uso de porte de drogas, o que causou a ira do geneal Bolsonarista. 

"Dep Federal MARCELO FREIXO/PSOL/RJ. Uma pregação inacreditável. Merece um exame de sanidade mental, seguido de bafômetro. Os pais, que ainda pretendem educar seus filhos no caminho do bem precisam reagir", disse Heleno.

Veja: 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247