Horas antes de chamar Maia de ‘Nhonho’, Salles participava de festa animada em Fernando de Noronha

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, participou de uma animada festa em Fernando de Noronha, pouco antes de chamar Maia de “Nhonho” e depois dizer que sua conta foi invadida

Ricardo Salles durante entrevista no Palácio do Planalto 9/9/2020
Ricardo Salles durante entrevista no Palácio do Planalto 9/9/2020 (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, participava nesta quarta-feira (28) de uma animada festa no Arquipélago de Fernando de Noronha, horas antes de chamar o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), de “Nhonho” no Twitter e depois dizer que o ataque partiu de uma invasão à sua conta.  

Segundo informações da revista Crusoé, Salles estava sentado em uma mesa de bar de alto padrão, com diversas garrafas de vinho. O veículo publicou uma foto da cena.

Salles supostamente chamou Maia de “nhonho” após o presidente da Câmara criticar a postura do ministro, que atacou semana passada o chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, chamando-o de “Maria fofoqueira”.

A conta de Salles  no Twitter foi suspensa após o ataque contra Maia.  

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247