Huck e FHC discutem candidatura hoje em SP, diz Merval

"A fragilidade da candidatura à presidência da República do governador de São Paulo Geraldo Alckmin pelo PSDB faz com que cresçam as pressões para que o apresentador Luciano Huck volte à liça eleitoral. Ele hoje tem uma conversa com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em São Paulo que será fundamental para uma decisão final até depois do Carnaval", escreve Merval Pereira

Huck e FHC discutem candidatura hoje em SP, diz Merval
Huck e FHC discutem candidatura hoje em SP, diz Merval

247 - Em sua coluna nesta quinta, Merval Pereira afirma que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso irá se encontrar com Luciano Huck para discutir detalhes da candidatura presidencial do apresentador.

"A fragilidade da candidatura à presidência da República do governador de São Paulo Geraldo Alckmin pelo PSDB faz com que cresçam as pressões para que o apresentador Luciano Huck volte à liça eleitoral. Ele hoje tem uma conversa com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em São Paulo que será fundamental para uma decisão final até depois do Carnaval.

(...)

Outros economistas historicamente ligados ao PSDB estão divididos em várias candidaturas: Armínio Fraga com Huck, Gustavo Franco com João Amoedo do Partido Novo, enquanto Pérsio Arida assessora Alckmin. Se Huck decidir voltar à disputa, provavelmente trará junto o DEM, que poderia dar o vice, e enfraquecerá mais ainda a candidatura tucana.

O quadro mais provável é que, se a candidatura de Huck decolar, Alckmin corre o risco de ser cristianizado em meio à campanha."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247