CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Huck, Nizan, Abílio Diniz e Armínio Fraga criam fundo para eleger 100 deputados

Uma ação entre amigos com muito dinheiro pretende angariar recursos para tentar eleger entre 70 e 100 deputados federais, já nas eleições de 2018; com nomes como Nizan Guanaes, Abilio Diniz, Arminio Fraga, do global Luciano Huck, cabo eleitoral do tucano Aécio Neves nas últimas eleições presidenciais, Eduardo Mofarej (Tarpon), entre outros, grupo deseja eleger candidatos afinados com a ideologia liberal de diversos partidos e correntes políticas.

Uma ação entre amigos com muito dinheiro pretende angariar recursos para tentar eleger entre 70 e 100 deputados federais, já nas eleições de 2018; com nomes como Nizan Guanaes, Abilio Diniz, Arminio Fraga, do global Luciano Huck, cabo eleitoral do tucano Aécio Neves nas últimas eleições presidenciais, Eduardo Mofarej (Tarpon), entre outros, grupo deseja eleger candidatos afinados com a ideologia liberal de diversos partidos e correntes políticas. (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - Uma ação entre amigos com muito dinheiro pretende angariar recursos para tentar eleger entre 70 e 100 deputados federais, já nas eleições de 2018. Este grupo de empresários e personalidades midiáticas estão montando o que chamam de "fundo cívico" para levar suas ideias ao Legislativo. A informação é do blog do Lauro Jardim, em O Globo.

O objetivo é que sejam candidatos afinados com a ideologia liberal. E não estejam filiados a apenas um partido, mas em vários. O lançamento dessa ideia será em São Paulo na semana que vem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A organização é de Nizan Guanaes, Abilio Diniz, Arminio Fraga, do global Luciano Huck (foto), cabo eleitoral do tucano Aécio Neves nas últimas eleições presidenciais, Eduardo Mofarej (Tarpon), entre outros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO