Ideli procura Kassab por apoio no Congresso

Ministra das Relações Institucionais se reuniu com o ex-prefeito e presidente do PSD, em São Paulo, na presença do ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa e vice-governador de SP, Guilherme Afif Domingos (PSD). Objetivo do encontro é garantir com a quarta maior bancada da Câmara a aprovação de projetos como o Código de Mineração, a destinação dos royalties do petróleo para educação e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

Ideli procura Kassab por apoio no Congresso
Ideli procura Kassab por apoio no Congresso
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Criticada pela falta de articulação entre o Congresso e o Planalto, a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti (PT), reuniu-se ontem com o ex-prefeito e presidente do PSD, Gilberto Kassab, em São Paulo, em busca de apoio. Segundo informações do Valor, o ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa e vice-governador de SP, Guilherme Afif Domingos (PSD), também participou do encontro.

Ideli tenta garantir com a quarta maior bancada da Câmara, com 47 deputados federais, a aprovação de projetos como o Código de Mineração, a destinação dos royalties do petróleo para educação e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Desde que Afif garantiu seu ministério, o PSD entrou para a base aliada de Dilma Rousseff, mas ainda se diz “em cima do muro” quanto às eleições de 2014. Existe ainda a possibilidade de ele costurar uma aliança com o ex-governador José Serra para disputar a Presidência com Dilma.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247