Indireta para Ciro: Boulos diz ter compromisso com revogação da reforma trabalhista

Pré-candidato socialista criticou indiretamente fala de Ciro sobre 'pontos positivos' da reforma trabalhista aprovada por Michel Temer; Para Boulos, a reforma é 100% contra os trabalhadores e precisa ser revogada

Indireta para Ciro: Boulos diz ter compromisso com revogação da reforma trabalhista
Indireta para Ciro: Boulos diz ter compromisso com revogação da reforma trabalhista (Foto: Editora Brasil 247)

Por William De Lucca – O pré-candidato do PSOL à presidência, Guilherme Boulos, respondeu indiretamente ao comentário do também pré-candidato Ciro Gomes (PDT). Em seu perfil no Twitter, Boulos disse que é integralmente contra a reforma trabalhista aprovada pelo Governo de Michel Temer.

“Não tem meio termo em relação à reforma trabalhista de Temer. Ela é 100% contra os trabalhadores. E aprovada por um Congresso desmoralizado sem debate com a sociedade. Por isso temos compromisso com sua revogação”, disse o líder do MTST nesta quarta-feira (18).

Ontem, Ciro participou de uma reunião com empresários e suavizou seu discurso em relação a reforma promovida por Temer.

"Essa reforma trabalhista, sem embargo de coisas boas, tem problemas. Ela trouxe ao mundo uma insegurança jurídica e insegurança econômica, e isso destrói o capitalismo. O meu compromisso é trazer essa bola de volta para o centro do campo e recolocar a discussão. Da proposta aprovada, 10% são coisas aberrantes. Você acha que sindicalismo critica o negociado sobre o legislado? Não, falam da situação da grávida em ambiente insalubre", disse o trabalhista.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247