CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Ivan Valente: “Não aceitaremos acordão”

Deputado do Psol comemora renúncia do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) – "antes tarde do que nunca!" –, mas alerta: "se o Cunha e o Temer acham que com isso não haverá cassação no plenário, acordão não passará"; deputado Chico Alencar (Psol-RJ) diz ser "evidente que esta saída de Cunha é uma manobra política"

Deputado do Psol comemora renúncia do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) – "antes tarde do que nunca!" –, mas alerta: "se o Cunha e o Temer acham que com isso não haverá cassação no plenário, acordão não passará"; deputado Chico Alencar (Psol-RJ) diz ser "evidente que esta saída de Cunha é uma manobra política" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O deputado Ivan Valente (Psol-SP) alertou que não haverá "acordão" na Câmara dos Deputados para salvar o mandato do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que renunciou à presidência da Casa nesta quinta-feira 7.

"Antes tarde do que nunca! Mas se o Cunha e o Temer acham que com isso não haverá cassação no plenário, acordão não passará", postou o deputado no Twitter. "Cunha renunciou pra tentar evitar a cassação no plenário", escreveu ainda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em outro post, o deputado questionou "onde estão agora aqueles que tratavam Cunha como herói". E em uma declaração a jornalistas no Salão Verde da Câmara, Ivan Valente brincou: "as lágrimas de Eduardo Cunha não comoveu nem os crocodilos do Brasil".

O deputado Chico Alencar (Psol-RJ) disse que a renúncia é uma "manobra": "É evidente que esta saída de Cunha é uma manobra política. Mas doeu nele. No ego superdimensionado de quem se achava acima de tudo e todos".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO