Janaína Paschoal deve ser anunciada como vice de Bolsonaro

Professora de direito da USP, a advogada Janaína Paschoal, está perto ser anunciada como candidata a vice na chapa do pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL); ela Janaína deve ir ao Rio neste sábado (21) para conversar pessoalmente com o parlamentar; "Estamos 'namorando' por telefone", disse ele

Janaína Paschoal deve ser anunciada como vice de Bolsonaro
Janaína Paschoal deve ser anunciada como vice de Bolsonaro (Foto: Marcelo Camargo - ABR)

247 - Professora de direito da USP, a advogada Janaína Paschoal, está perto ser anunciada como candidata a vice na chapa do pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), de acordo com informação do jornal O Globo, divulgada nesta sexta-feira (20).

"O meu sentimento é que ela (Janaína) está com vontade de ajudar a transformar o Brasil. Estamos 'namorando' por telefone. Ela deve vir ao Rio amanhã (sábado) e, provavelmente, no domingo estará na convenção. Pode acontecer de anunciar (a chapa) lá. Vai ser a dupla Já-Já", afirmou Bolsonaro.

Os dois se falaram por telefone na quinta-feira (19), e Janaína deve ir ao Rio neste sábado (21) para conversar pessoalmente com o parlamentar. Se as tratativas avançarem, a parceria será anunciada oficialmente na manhã de domingo 922), na convenção nacional do PSL.

Janaína se tornou conhecida por ser uma das autoras do parecer que embasou o pedido de impeachment de Dilma Rousseff (PT). A advogada se filiou ao PSL em abril, no limite do prazo que tornaria possível uma candidatura este ano. Ela foi convidada pelo deputado Major Olímpio (PSL-SP), presidente do partido em São Paulo, a concorrer ao governo do estado, mas recusou e cogitava uma candidatura a deputada estadual. 

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247