Janaina Paschoal se irrita com seu partido: “o PSL está cada vez mais parecido com o PT”

Deputada estadual diz ser contra a troca do nome de seu partido de PSL para PCL; "Eu sei que o C significaria Conservador, mas, historicamente, o C remete a Comunista. Era só o que me faltava! Ademais, com a decisão de ontem do nosso Presidente, o L de liberal já não é tão liberal assim. O PSL está cada vez mais parecido com o PT"

Janaina Paschoal se irrita com seu partido: “o PSL está cada vez mais parecido com o PT”
Janaina Paschoal se irrita com seu partido: “o PSL está cada vez mais parecido com o PT” (Foto: Alesp)

247 - A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) disparou críticas contra seu partido no Twitter na manhã deste sábado 13. Ela disse ser contra a troca do nome da legenda de PSL para PCL. "Eu sei que o C significaria Conservador, mas, historicamente, o C remete a Comunista. Era só o que me faltava! Ademais, com a decisão de ontem do nosso Presidente, o L de liberal já não é tão liberal assim. O PSL está cada vez mais parecido com o PT", publicou.

Janaina ainda lamentou ter de ficar "presa" à legenda. "Todos sabem que sou favorável às candidaturas avulsas (independentes de Partidos). Mas, por enquanto, a lei exige que eu esteja atrelada a um Partido, sob pena de perder o mandato", disse. "Eu digo e repito, Partidos são verdadeiras prisões. Uma lástima!", completou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247