Jefferson diz que já está na base do governo Temer
De volta ao comando do PTB, o ex-deputado Roberto Jefferson disse que o partido já faz parte da base de apoio do governo Michel Temer em caso de afastamento de Dilma Rousseff: “Ainda não tivemos uma conversa dessa [sobre cargos]. Esse voo de galináceo, poeirento, por ‘carguinhos’ eu não quero fazer agora. Mas já somos a base do governo dele, porque daremos todo o apoio institucional e parlamentar para que seja um sucesso esse governo de conciliação com o Brasil”
![De volta ao comando do PTB, o ex-deputado Roberto Jefferson disse que o partido já faz parte da base de apoio do governo Michel Temer em caso de afastamento de Dilma Rousseff: “Ainda não tivemos uma conversa dessa [sobre cargos]. Esse voo de galináceo, poeirento, por ‘carguinhos’ eu não quero fazer agora. Mas já somos a base do governo dele, porque daremos todo o apoio institucional e parlamentar para que seja um sucesso esse governo de conciliação com o Brasil” (Foto: Roberta Namour) De volta ao comando do PTB, o ex-deputado Roberto Jefferson disse que o partido já faz parte da base de apoio do governo Michel Temer em caso de afastamento de Dilma Rousseff: “Ainda não tivemos uma conversa dessa [sobre cargos]. Esse voo de galináceo, poeirento, por ‘carguinhos’ eu não quero fazer agora. Mas já somos a base do governo dele, porque daremos todo o apoio institucional e parlamentar para que seja um sucesso esse governo de conciliação com o Brasil”](https://publisher-publish.s3.eu-central-1.amazonaws.com/pb-brasil247/swp/jtjeq9/media/2018070403070_44427c45436686735dcc7bc19fb497fa652623bb70fbbf596d4d900e4e564b8c.jpeg)


247 - De volta ao comando do PTB, o ex-deputado Roberto Jefferson disse que o partido já faz parte da base de apoio do governo Michel Temer em caso de afastamento de Dilma Rousseff:
“Ainda não tivemos uma conversa dessa [sobre cargos]. Esse voo de galináceo, poeirento, por ‘carguinhos’ eu não quero fazer agora. Mas já somos a base do governo dele, porque daremos todo o apoio institucional e parlamentar para que seja um sucesso esse governo de conciliação com o Brasil”, disse.
O diretório nacional do PTB se posicionou a favor do impeachment, apesar de manter a decisão de sua bancada de não punir os que votarem contra a orientação da legenda.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247