Joice defende divulgação de íntegra do vídeo: “o país tem que saber quem é e o que diz o presidente”

“Por óbvio, que podemos esperar chuvas e trovoadas com a divulgação”, declarou a deputada Joice Hasselmann, ex-bolsonarista

Joice Hasselmann
Joice Hasselmann (Foto: Lula Marques)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Joice Hasselmann, líder do PSL na Câmara e ex-líder do governo Bolsonaro, defende a divulgação da íntegra do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril, que pode ser a prova da denúncia feita por Sergio Moro de interferência do presidente na Polícia Federal.

“O país tem que saber quem é e o que diz o presidente. Por óbvio, que podemos esperar chuvas e trovoadas com a divulgação”, declarou a ex-bolsonarista ao site O Antagonista.

O vídeo foi exibido nesta terça-feira a advogados e investigadores na PF em Brasília e, segundo fontes da TV Globo que assistiram ao material, Bolsonaro teria dito que sua intenção era trocar o comando da corporação para proteger sua família.

“Não vou esperar foder alguém da minha família. Troco todo mundo da segurança. Troco o chefe, troco o ministro”, disse, de acordo com o relato obtido pela TV Globo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247