Joice e Carlos Bolsonaro trocam ofensas com emojis de animais

Depois das brigas públicas com Eduardo Bolsonaro, a deputada trocou ataques com o irmão, o vereador Carlos Bolsonaro, nas redes sociais. Os tiros foram emojis com animais: porca, galinha, viado, ratos...

Carlos Bolsonaro e Joice Hasselmann
Carlos Bolsonaro e Joice Hasselmann (Foto: Agência Câmara | Câmara Municipal do Rio de Janeiro)

247 - A tensão entre a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) e os filhos de Jair Bolsonaro só aumenta. Após uma série de brigas públicas - especialmente nas redes sociais - com o também deputado Eduardo Bolsonaro, agora foi a vez de o vereador Carlos Bolsonaro entrar no conflito.

As armas e munições foram inusitadas: emojis de animais. O primeiro ataque partiu de Carlos, que postou no Twitter imagens de porco, rato, cobra, galinha, lula... Joice não deixou por menos e mandou viados e ratos em resposta.

Mais cedo neste domingo, Joice fez uma live em que atacou duramente os filhos de Bolsonaro, responsáveis, segundo ela, por atraplhar o país e atuação do presidente. As críticas foram principalmente a Eduardo, a quem chamou de "garoto nem-nem", mas Carlos também foi mencionado indiretamente. "Não vou ter medo de dois moleques que ficam aí tuitando falando bobagem de mim pelas costas", disse.

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247