CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Jorge Viana: Lula é parte da solução, não do problema

Em entrevista exclusiva à TV 247, o senador Jorge Viana (PT-AC) afirma que a crise política ainda deverá piorar para que o Brasil encontre uma saída para seus impasses; "Antes, bastava criminalizar o PT. Agora, a situação dos partidos da base do governo é desesperadora", afirma; segundo ele, o Congresso deve trabalhar para que o País tenha um legado positivo da Lava Jato, que seria o redesenho do sistema político, sem influência do dinheiro privado; com Temer, diz Viana, todo o Brasil foi colocado numa pinguela; ele diz ainda que a candidatura do ex-presidente Lula é parte da solução, não do problema

Em entrevista exclusiva à TV 247, o senador Jorge Viana (PT-AC) afirma que a crise política ainda deverá piorar para que o Brasil encontre uma saída para seus impasses; "Antes, bastava criminalizar o PT. Agora, a situação dos partidos da base do governo é desesperadora", afirma; segundo ele, o Congresso deve trabalhar para que o País tenha um legado positivo da Lava Jato, que seria o redesenho do sistema político, sem influência do dinheiro privado; com Temer, diz Viana, todo o Brasil foi colocado numa pinguela; ele diz ainda que a candidatura do ex-presidente Lula é parte da solução, não do problema (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Um dos parlamentares mais experientes do Congresso, o senador Jorge Viana (PT-AC) avalia que a crise política ainda irá piorar para que o Brasil possa encontrar uma solução para seus impasses. "Antes, era só criminalizar o PT. Agora, os que antes nos acusavam é que estão numa situação desesperadora", disse o senador, em entrevista aos jornalistas Tereza Cruvinel e Leonardo Attuch, na TV 247.

Segundo ele, o Brasil deve lutar para que o País tenha um legado positivo da Lava Jato, que seria o redesenho do sistema político, sem influência do dinheiro privado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Viana ironiza também a postura do PSDB, que ingressou com ação no Tribunal Superior Eleitoral para cassar a chapa Dilma-Temer e agora trabalha para inviabilizar a cassação de Temer. "Virou o presidente deles", afirma.

Para o senador, o governo Temer não tem legitimidade para seu programa de reformas. "Botaram todo o País numa pinguela".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Viana diz que é urgente promover o reencontro do Brasil com a democracia, sem novas medidas que atentem contra os direitos dos eleitores. "Lula é parte da solução, não do problema". 

"O que os brasileiros esperam de cada um de nós é que a a gente ofereça o que temos de melhor, e não de pior", afirma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira, acima, a íntegra da entrevista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO