Josué Alencar resiste a acordo com Alckmin e se encontra com o PT

Filho do ex-vice-presidente José Alencar, Josué Alencar (PR-MG) não quer aceitar a indicação para ser vice de Geraldo Alckmin (PSDB) na chapa para a presidência da república; o centrão busca alternativas, uma vez que é o bloco que tomou a frente das articulações na campanha de Alckmin neste momento

Josué Alencar resiste a acordo com Alckmin e se encontra com o PT
Josué Alencar resiste a acordo com Alckmin e se encontra com o PT (Foto: Guilherme Dardanhan/ALMG)

247 – Filho do ex-vice-presidente José Alencar, Josué Alencar (PR-MG) não quer aceitar a indicação para ser vice de Geraldo Alckmin (PSDB) na chapa para a presidência da república. O centrão busca alternativas, uma vez que é o bloco que tomou a frente das articulações na campanha de Alckmin neste momento.

“O grupo, composto por PP, DEM, PR, PRB e SD, cogita até anunciar o apoio a Alckmin nesta semana sem apontar a composição final da chapa. O martelo precisa ser batido até 5 de agosto.

(...)

Sob pressão, o mineiro se encontra nesta terça (24) com petistas que tentam convencê-lo a pular fora do barco de Alckmin. No encontro, além da vaga de vice, o PT vai oferecer a Josué uma candidatura ao Senado. O partido fez pesquisas e diz que ele aparece com 7% das intenções de voto. Dilma Rousseff tem 23%.”

Leia mais aqui.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247