Josué diz não a Alckmin e expõe fragilidade tucana

O recado do empresário Josué Gomes (PR) foi claro ao pré-candidato do PSDB a presidente, Geraldo Alckmin: ele não aceita ser vice do tucano; com a negativa do filho do ex-vice-presidente José Alencar, agora o ex-governador de São Paulo deve estreitar os laços com o DEM para a escolha de um vice; seja como for, Alckmin está umbilicalmente ligado a Michel Temer e terá de defender a agenda do golpe, rejeitada pela ampla maioria da população

Josué diz não a Alckmin e expõe fragilidade tucana
Josué diz não a Alckmin e expõe fragilidade tucana

247 - O empresário Josué Gomes (PR) avisou ao pré-candidato do PSDB à presidência da República, Geraldo Alckmin, que não será candidato a vice do tucano. A informação foi divulgada pelo blog de Andréia Sadi. Os dois tiveram um encontro nesta segunda-feira (23). Agora o ex-governador de São Paulo deve estreitar os laços com o DEM para a escolha de um vice.

Filho do ex-vice-presidente da República José Alencar, Josué Gomes se comprometeu a fazer campanha para Alckmin, que mal consegue chegar aos 10% dos votos.

O PR é um dos partidos do chamado "centrão" junto com DEM, PP, PRB e Solidariedade.

Josué tem uma conversa com membros do PT, nesta terça, sobre a disputa presidencial. O Partido dos Trabalhadores quer convencê-lo a disputar a vice na chapa de Fernando Pimentel ao governo de Minas Gerais.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247