Josué diz não a Alckmin e pode implodir aliança tucana com centrão

Apareceu a primeira fissura na aliança entre o chamado Centrão e a candidatura de de Geraldo Alckmin (PSDB); ela foi protagonizada por Josué Alencar (PR-MG) durante conversa com Alckmin; contrariando os planos do tucano, o empresário mineiro mostrou-se reticente a abraçar a vaga de vice-presidente; Josué disse inicialmente que achava que somaria pouco à campanha do tucano, pois ele já conta com um bom cabo eleitoral em Minas, segundo o empresário, o senador Antonio Anastasia (PSDB-MG); depois, emendou que preferia deixar Alckmin "à vontade" para escolher um outro nome

www.brasil247.com - Josué diz não a Alckmin e pode implodir aliança tucana com centrão
Josué diz não a Alckmin e pode implodir aliança tucana com centrão
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Apareceu a primeira fissura na aliança entre o chamado Centrão e a candidatura de presidencial de Geraldo Alckmin (PSDB). E ela foi protagonizada por Josué Alencar (PR-MG) durante conversa com Alckmin.

Contrariando os planos do tucano, o empresário mineiro mostrou-se reticente a abraçar a vaga de vice-presidente. Como informam as jornalistas Thais Arbex e Daniela Lima, Josué disse inicialmente que achava que somaria pouco à campanha do tucano, pois ele já conta com um bom cabo eleitoral em Minas, segundo o empresário, o senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), que vai disputar o governo local. Depois, emendou que preferia deixar Alckmin "à vontade" para escolher um outro nome.

Josué é filho do ex-vice-presidente José Alencar, que subiu a rampa do Palácio do Planalto ao lado de Lula, em 2003 e 2007. O vínculo afetivo de sua família com o petista é um dos entraves à parceria com Alckmin.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email