CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Jucá: PMDB fechou questão para salvar Temer de denúncia de corrupção

Senador e presidente nacional do PMDB, Romero Jucá (RR), disse que o partido fechou questão e votará em bloco pela rejeição da denúncia de corrupção feita pela procuradoria Geral da República (PGR) contra Michel Temer. "O PMDB Nacional fechou questão em relação à votação da denúncia contra o presidente Temer", afirmou Jucá no Twitter; ele também ameaçou os dissidentes ao escrever que os peemedebistas que votarem pela aceitação da denúncia "sofrerão as consequências" decorrentes da decisão

Brasília - O presidente interino Michel Temer entrega o projeto de lei que altera a meta fiscal ao o presidente do Senado, Renan Calheiros, acompanhado do ministro Romero Jucá, do Planejamento (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador e presidente nacional do PMDB, Romero Jucá (RR), disse que o partido fechou questão e votará em bloco pela rejeição da denúncia de corrupção feita pela procuradoria Geral da República (PGR) contra Michel Temer. "O PMDB Nacional fechou questão em relação à votação da denúncia contra o presidente Temer", afirmou Jucá em uma postagem no Twitter.

Ele também ameaçou os dissidentes ao escrever que os peemedebistas que votarem pela aceitação da denúncia "sofrerá as consequências". Apesar de não especificar quais seriam estas consequências, aliados de Temer tem ameaçado retirar indicados de cargos comissionados de quem contrariar os interesses do governo. A sessão de votação pela admissibilidade ou não da denúncia está marcada para esta quarta-feira (2).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Temer precisa do voto favorável de 172 dos 513 deputados para barrar o andamento da denúncia e impedir que o Supremo tribunal Federal abra processo para investigá-lo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO