CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Jucá, que quer ‘estancar a sangria’ da Lava Jato, vira líder do governo Temer

Mensagem presidencial publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira 17 indica o senador Romero Jucá (PMDB-RR) para exercer a função de líder do governo no Congresso Nacional; ele irá substituir a senadora Rose de Freitas (PMDB-ES)

Brasília - O presidente interino Michel Temer entrega o projeto de lei que altera a meta fiscal ao o presidente do Senado, Renan Calheiros, acompanhado do ministro Romero Jucá, do Planejamento (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente Michel Temer nomeou nesta quinta-feira 17 o senador Romero Jucá (PMDB-RR) como líder do governo no Congresso Nacional.

A mensagem presidencial indicando Jucá para a função foi publicada no Diário Oficial da União de hoje. Ele irá substituir a senadora Rose de Freitas (PMDB-ES).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Jucá caiu do Ministério do Planejamento, na gestão Temer, em maio desse ano, em meio a um escândalo após a divulgação de uma conversa sua com o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado em que defendia "estancar a sangria" da Lava Jato.

A solução, segundo ele, seria a troca do governo Dilma Rousseff por Michel Temer. Relembre aqui o diálogo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO