Juliano Medeiros após CNT/MDA: o jogo está virando

"Pesquisa CNT/MDA mostra que avaliação negativa do governo Bolsonaro subiu de 19% para 39,5%. A desaprovação pessoal do presidente subiu de 28,2% para 53,7%. O bolsonarismo está derretendo. O jogo está virando", afirmou o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros

247 - O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, destacou desaprovação do governo Jair Bolsonaro, após a pesquisa CNT/MDA, divulgada nesta segunda-feira (26). 

"Pesquisa CNT/MDA mostra que avaliação negativa do governo Bolsonaro subiu de 19% para 39,5%. A desaprovação pessoal do presidente subiu de 28,2% para 53,7%. O bolsonarismo está derretendo. O jogo está virando", escreveu o pessolista no Twitter.

Além dos números citados pelo dirigente do PSOL, o levantamento apontou que, para 9,5% dos entrevistados, Bolsonaro está cumprindo totalmente suas promessas de campanha. 

Outros 45,4% afirmam que ele está cumprindo em partes. Outros 40% dizem que Bolsonaro não está cumprindo suas promessas. 5,1% não souberam ou não responderam.

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247