Juliano Medeiros: SP se torna a campanha mais decisiva para derrotar Bolsonaro em 2022 ou antes

"Com apoio dos partidos de esquerda, mas sobretudo com um movimento que já toma São Paulo pela mudança", afirmou o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros. "Se torna a campanha mais decisiva para a luta que nós vamos travar para derrotar Bolsonaro em 2022 ou antes"

Juliano Medeiros
Juliano Medeiros (Foto: Brasil 247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, afirmou que, se confirmados os números das apurações iniciais, a campanha no segundo turno na cidade de São Paulo será a mais decisiva para derrotar Jair Bolsonaro em 2022 "ou antes".

"Com apoio dos partidos de esquerda, mas sobretudo com um movimento que já toma São Paulo pela mudança. Se torna a campanha mais decisiva para a luta que nós vamos travar para derrotar Bolsonaro em 2022 ou antes", disse Medeiros ao comentar os números de boca de urna do Ibope que deram 25% para Boulos, em segundo lugar, contra 33% do prefeito Bruno Covas (PSDB).

"Em SP os números de boca de urna são incríveis, se se confirmar mesmo os 25% ou algum outro número que confirme a diferença de apenas 8 pontos, a máquina do PSDB, o Bruno Doria, significa que vamos chegar no segundo turno para ganhar essa eleição", afirmou.

Leia a íntegra na Revista Forum 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247