CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Kassab: não estou entre os que acham que, sem Lula, algo muda

Em entrevista na qual defendeu uma candidatura de Henrique Meirelles a presidente pelo PSD, o ministro Gilberto Kassab, presidente licenciado da sigla avaliou que o PT terá protagonismo na disputa, mesmo se o ex-presidente Lula for inabilitado na caçada judicial e midiática a que está submetido; "O PT é forte. Com ou sem Lula, vai ter um protagonismo com chance muito grande de segundo turno. O eleitor que vota no Lula dificilmente deixará de votar num candidato apoiado por ele. Não estou entre os que acham que, sem Lula, algo muda", afirmou Kassab

Em entrevista na qual defendeu uma candidatura de Henrique Meirelles a presidente pelo PSD, o ministro Gilberto Kassab, presidente licenciado da sigla avaliou que o PT terá protagonismo na disputa, mesmo se o ex-presidente Lula for inabilitado na caçada judicial e midiática a que está submetido; "O PT é forte. Com ou sem Lula, vai ter um protagonismo com chance muito grande de segundo turno. O eleitor que vota no Lula dificilmente deixará de votar num candidato apoiado por ele. Não estou entre os que acham que, sem Lula, algo muda", afirmou Kassab (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro Gilberto Kassab, da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, presidente licenciado do PSD defendeu a candidatura do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a presidente da República pelo seu partido. Segundo Kassab, Meirelles é o "plano A" da legenda.

"Tenho me esforçado muito para que esse caminho seja o Meirelles. Mas pode ser o Meirelles, o presidente Temer, por que não? E pode ser o Alckmin", disse ele em entrevista à Folha de S. Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Questionado sobre o que mudaria no cenário eleitoral com a inabilitação do ex-presidente Lula, que lidera as intenções voto, Kassab disse que o PT terá protagonismo na disputa. "O PT é forte. Com ou sem Lula, vai ter um protagonismo com chance muito grande de segundo turno. O eleitor que vota no Lula dificilmente deixará de votar num candidato apoiado por ele. Não estou entre os que acham que, sem Lula, algo muda", afirmou.

Leia a entrevista na íntegra

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO