CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Kátia Abreu: prisões mostram que Temer não pode enganar a todos todo tempo

A senadora Kátia Abreu fez um desabafo nesta quinta-feira, 29, sobre a operação da Polícia Federal que prendeu amigos pessoais de Michel Temer, no âmbito da investigação sobre pagamento de propina no decreto dos Portos; "A situação dos amigos do Temer, bem enquadra nas sabias palavras do presidente Lincoln: Pode se enganar a todos por algum tempo; pode se enganar alguns por todo tempo; mas não se pode enganar a todos todo tempo", disse Kátia no Twitter

A senadora Kátia Abreu fez um desabafo nesta quinta-feira, 29, sobre a operação da Polícia Federal que prendeu amigos pessoais de Michel Temer, no âmbito da investigação sobre pagamento de propina no decreto dos Portos; "A situação dos amigos do Temer, bem enquadra nas sabias palavras do presidente Lincoln: Pode se enganar a todos por algum tempo; pode se enganar alguns por todo tempo; mas não se pode enganar a todos todo tempo", disse Kátia no Twitter (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A senadora Kátia Abreu fez um desabafo nesta quinta-feira, 29, sobre a operação da Polícia Federal que prendeu amigos pessoais de Michel Temer, no âmbito da investigação sobre pagamento de propina no decreto dos Portos. 

"Agora sim ele tem 90% dos amigos presos ou com tornozeleira. E pensar que me expulsaram por falta de ética. Eh mundão que gira. Wagner Rossi ganhava como Ministro 200 mil por mês e como ex ministro 100 mil da JBS a pedido de Temer", escreveu a senadora pelo Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A situação dos amigos do Temer, bem enquadra nas sabias palavras do presidente Lincoln: Pode se enganar a todos por algum tempo; pode se enganar alguns por todo tempo; mas não se pode enganar a todos todo tempo", disse Kátia. 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO