CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Kátia Abreu: Temer inventou intervenção porque não tinha votos para Previdência

A senadora Kátia Abreu (sem partido) afirmou que o decreto de intervenção das Forças Armadas na Segurança Pública do Rio de Janeiro é uma medida diversionista de Michel Temer sobre a reforma da Previdência; "Temer na verdade inventou esta intervenção para não ter que colocar a reforma da previdência para votar já que iria perder", escreveu a senadora em sua página no Twitter 

A senadora Kátia Abreu (sem partido) afirmou que o decreto de intervenção das Forças Armadas na Segurança Pública do Rio de Janeiro é uma medida diversionista de Michel Temer sobre a reforma da Previdência; "Temer na verdade inventou esta intervenção para não ter que colocar a reforma da previdência para votar já que iria perder", escreveu a senadora em sua página no Twitter  (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A senadora Kátia Abreu (sem partido) afirmou que o decreto de intervenção das Forças Armadas na Segurança Pública do Rio de Janeiro é uma medida diversionista de Michel Temer sobre a reforma da Previdência. 

"Temer na verdade inventou esta intervenção para não ter que colocar a reforma da previdência para votar já que iria perder", escreveu a senadora em sua página no Twitter. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Kátia também criticou a declaração de Temer, de que suspenderia a intervenção, por um ou dois dias, para que seja votada a reforma da Previdência. A Constituição não permite mudanças na Carta enquanto houver intervenção em andamento no País. "Temer dizer que pode cancelar o decreto da intervenção se conseguir 308 votos para voltar a reforma previdenciária é muito desrespeito com a constituição federal", disse a senadora. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO