CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Kátia sobre ameaça do governo a quem apoiar Ciro: blefe puro

A pré-candidata do PDT ao governo do Tocantins, Kátia Abreu, criticou a declaração do ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, que admitiu a possibilidade de deixar cargos no executivo federal siglas que apoiarem o presidenciável Ciro Gomes (PDT); “E esse Governo Temer tem condições políticas de exigir alguma coisa? Blefe puro”

Kátia sobre ameaça do governo a quem apoiar Ciro: blefe puro (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A pré-candidata do PDT ao governo do Tocantins, Kátia Abreu, criticou a declaração do ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, que admitiu a possibilidade de deixar cargos no executivo partidos da base que apoiarem o presidenciável Ciro Gomes (PDT).

“E esse Governo Temer tem condições políticas de exigir alguma coisa? Blefe puro”, escreveu a parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Marun, “é difícil alguém que tem ministros no governo dizer que o melhor é Ciro Gomes". "Não estou dizendo que quem não apoia o Meirelles deixa o governo, mas tem que ter limite", acrescentou, citando o pré-candidato do MDB à Presidência, ex-ministro Henrique Meirelles.

O motivo: crítica a Michel Temer, apontado como chefe de quadrilha pela Procuradoria Geral da República (PGR). A ex-ministra da Agricultura de Dilma Rousseff foi acusada também de ter violado o Código de Ética e Fidelidade Partidária e o Estatuto da sigla, por apresentar posições contrárias às orientações do PMDB. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A senadora recebeu sondagens de outros partidos que gostariam de filiá-la caso sua expulsão seja concretizada. O PSD e o PDT já conversaram com Kátia e estudam lançá-la ao governo de Tocantins em 2018.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO