Kim, Joice, Freixo, Molon e Tabata criam grupo de oposição a Bolsonaro no WhatsApp

De acordo com membros do grupo, ação foi reflexo da necessidade de se contrapor à ameaça de que seja instalada novamente uma ditadura no país

(Foto: PR | Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em meio à escalada da retórica autoritária por parte do Palácio do Planalto, o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), um dos líderes do MBL, criou um grupo de WhatsApp com colegas congressistas denominado "Democráticos". A reportagem é do jornal Folha de S.Paulo. 

Ele conta hoje com algumas dezenas de deputados, entre eles Joice Hasselmann (PSL-SP), ex-líder do governo no Congresso, Marcelo Freixo (RJ), um dos principais nomes do esquerdista PSOL, Alessandro Molon (PSB-RJ), ex-líder da oposição e Tabata Amaral (PDT-SP).

De acordo com congressistas ouvidos pela reportagem, o grupo foi criado pela necessidade de se contrapor à ameaça de que seja instalada novamente uma ditadura no país.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email