Lançamento de Meirelles é má notícia para Alckmin

O jornalista Kennedy Alencar afirma em seu blog que o lançamento de Henrique Meirelles como pré-candidato único do MDB é notícia ruim para o ex-governador Geraldo Alckmin; para Kennedy, "o presidente Michel Temer coloca um competidor no campo da centro-direita e direita"

Brasília - Presidente Michel Temer participa da cerimônia de anúncio da Política de Governança Pública Ministros da Fazenda Henrique Meirelles (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Brasília - Presidente Michel Temer participa da cerimônia de anúncio da Política de Governança Pública Ministros da Fazenda Henrique Meirelles (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) (Foto: Gustavo Conde)

247 - O jornalista Kennedy Alencar afirma em seu blog que o lançamento de Henrique Meirelles como pré-candidato único do MDB é notícia ruim para o ex-governador Geraldo Alckmin. Para Kennedy, "o presidente Michel Temer coloca um competidor no campo da centro-direita e direita".

O jornalista ainda afirma que Temer fez uma jogada de autoproteção: "ao deixar Meirelles na ribalta, Temer também sai da linha de tiro"

"Meirelles ainda terá de se entender com o PMDB até 15 de agosto. Se se viabilizar, ok. Se não subir nas pesquisas, poderá ser preterido por aliança com outro postulante ao Palácio do Planalto."

Confira o Blog do jornalista aqui.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247