Laura Carvalho vai coordenar equipe econômica de Boulos

"Tem mais gente envolvida que foi nas reuniões, mas é isso: aceitei coordenar o grupo de economistas do Guilherme Boulos e vamos entregar um programa com qualidade técnica, viável e focado no combate às desigualdades", tuitou a economista Laura Carvalho, sobre encontro que aconteceu nesta quinta com a equipe do pré-candidato do PSOL à presidência, Guilherme Boulos

laura carvalho
laura carvalho (Foto: Gisele Federicce)

247 - A economista Laura Carvalho vai coordenar a equipe de economistas que trabalhará na campanha de Guilherme Boulos, pré-candidato do PSOL à presidência da República. Ela se reuniu com outros economistas nesta quinta-feira 29.

"Tem mais gente envolvida que foi nas reuniões, mas é isso: aceitei coordenar o grupo de economistas do Guilherme Boulos e vamos entregar um programa com qualidade técnica, viável e focado no combate às desigualdades", postou Laura no Twitter.

Boulos também registrou o encontro nas redes sociais: "Ótima conversa pela manhã no RJ com o time de economistas da nossa pré-campanha, coordenados pela Laura Carvalho".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247