CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Lava Jato terá prosseguimento natural na minha gestão, diz Dodge

Na sua primeira entrevista coletiva após tomar posse, a nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge, garantiu, nesta terça-feira (26) que a Operação Lava Jato terá prosseguimento natural e "todo o apoio" da gestão dela à frente da PGR; a declaração foi feita após reunião da procuradora-geral com ministros para discutir a violência no estado do Rio de Janeiro

 Raquel Dodge (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge, afirmou nesta terça-feira (26), após ser questionada sobre o assunto, que as investigações da Lava Jato terão "prosseguimento natural". Dodge também disse que operação terá "todo o apoio" da gestão dela à frente da PGR. Nesta terça, Dodge concedeu a primeira entrevista coletiva desde que tomou posse, no último dia 18. A coletiva aconteceu após uma reunião da nova procuradora com ministros para discutir a violência no estado do Rio de Janeiro.

"O compromisso do Ministério Público com o combate à corrupção (...) é o meu compromisso", disse Dodge. "Esta investigação terá prosseguimento natural e todo o apoio da minha gestão à frente da Procuradoria Geral da República", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dodge disse ainda que a revisão do acordo de delação premiada dos executivos da J&F, holding que detém o frigorífico JBS, segue sob análise. "Nós estamos exatamente neste momento conhecendo melhor o conteúdo destas delações e compreendendo a validade delas perante a dela. É um momento de estudo e de reflexão sobre o que faremos", disse.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO