Líder do golpe, Aécio denuncia golpismo contra o Brasil

Derrotado nas eleições de 2014, senador tucano Aécio Neves, que articula pela saída de Dilma Rousseff diz que golpista é o PT: “Entrincheirados no bunker palaciano, avessos à realidade que lhes bate às portas, criam uma narrativa golpista, disparando um pesado arsenal de retórica belicosa que precisa ser combatida”; segundo ele, o processo de impeachment avança no Congresso absolutamente dentro dos trâmites legais e constitucional 

Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária. Em pronunciameto, senador Aécio Neves (PSDB-MG). Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária. Em pronunciameto, senador Aécio Neves (PSDB-MG). Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado (Foto: Roberta Namour)

247 - Derrotado nas eleições de 2014, o senador tucano Aécio Neves, que articula pela saída de Dilma Rousseff diz que golpista é o PT: “Entrincheirados no bunker palaciano, avessos à realidade que lhes bate às portas, criam uma narrativa golpista, disparando um pesado arsenal de retórica belicosa que precisa ser combatida”.

Segundo ele, o processo de impeachment avança no Congresso absolutamente dentro dos trâmites legais e constitucional.

‘Na ausência de argumentos e respostas consistentes que façam frente às acusações que lhe são imputadas, investe-se contra a oposição e os milhões de brasileiros que foram às ruas, para protestar legitimamente contra a corrupção e a má gestão. Isso, sim, é um golpe contra o Brasil’, acrescenta (leia aqui).

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247