Líder do PSL pede para Bolsonaro dar um 'basta' aos ataques do 'guru' Olavo

Líder do PSL na Câmara, deputado Delegado Waldir (GO), saiu em defesa dos militares, que foram duramente atacados pelo astrólogo Olavo de Carvalho, guru do presidente Jair Bolsonaro, em um vídeo publicado por ele durante a Páscoa; "O mais absurdo é um 'guru' que vive nos EUA atacar o governo e os militares. O presidente (Bolsonaro) não pode ficar à mercê dessas pessoas e pegar a opinião do 'louco do dia'", disse; "É preciso o governo parar de discutir o 'sexo dos anjos' com um futurólogo que mora nos EUA", completou

Líder do PSL pede para Bolsonaro dar um 'basta' aos ataques do 'guru' Olavo
Líder do PSL pede para Bolsonaro dar um 'basta' aos ataques do 'guru' Olavo (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O líder do PSL na Câmara, deputado Delegado Waldir (GO) saiu em defesa dos militares, que foram duramente atacados pelo astrólogo Olavo de Carvalho, guru do presidente Jair Bolsonaro em um vídeo publicado por ele durante a Páscoa. "O mais absurdo é um 'guru' que vive nos EUA atacar o governo e os militares. O presidente (Bolsonaro) não pode ficar à mercê dessas pessoas e pegar a opinião do 'louco do dia'", disse o parlamentar em entrevista à Rádio Eldorado.

Para ele, o presidente Jair Bolsonaro percisa "dar um basta nesse astrólogo, que comanda dois ministérios (em referência aos ministros da Educação e das Relações Exteriores que foram indicados por Olavo de Carvalho), pois as pessoas querem Educação, Saúde e Segurança".
"Basta de discutir ideologia. Todo mundo espera isso do Brasil. Temos de dar um passo à frente, gerar emprego. Sou Bolsonaro de carteirinha, mas é preciso o governo parar de discutir o 'sexo dos anjos' com um futurólogo que mora nos EUA. É um trem muito absurdo isso", disparou.

Na entrevista, Waldir também criticou a articulação política do governo, conduzida pelo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. "O PSL tem feito sua parte, mas não tem culpa se o Onyx não criou a base. Venho falando há tempos que o governo não tem base no Congresso", ressaltou o parlamentar.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247