Líder do PT diz que base governista pode se insurgir contra reforma da Previdência
Líder do PT na Câmara, Carlos Zarattini (SP), disse que o partido está preparando uma série de ações visando barrar a aprovação da reforma da Previdência no Congresso e que a oposição poderá contar com a participação membros das bancadas que integram a a base aliada do governo Michel Temer, como PTB e Solidariedade; "A oposição não é só do PT ou da esquerda, é mais ampla", disse



247 - O líder do PT na Câmara, Carlos Zarattini (SP), disse que o partido está preparando uma série de ações visando barrar a aprovação da reforma da Previdência no Congresso e que a oposição poderá contar com a participação membros das bancadas que integram a a base aliada do governo Michel Temer, como PTB e Solidariedade.
"A oposição não é só do PT ou da esquerda, é mais ampla", disse Zarattini à TV Estadão. Ele disse que pretende "divulgar os malefícios da reforma da Previdência, que é repudiada pela população", para que haja mobilização passando desde manifestações de rua até a realização de plenárias e articulações com lideranças religiosas.
Sobre o futuro do PT, Zarattini negou que esteja havendo uma maior divisão no partido, depois do processo do impeachment e de derrotas nas eleições municipais. "Há um ano a imprensa falava que 40 deputados iam sair do partido e até agora não saíram. Estamos nos reaproximando, estamos cada vez mais unidos", afirmou.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247