Lindbergh resgata vídeo de Maia no golpe, em que disse que Cunha entrava para a história

Em meio à tendência crescente de parte da bancada do PT na Câmara apoiar a candidatura à reeleição de Rodrigo Maia (DEM-RJ) para presidência da Casa, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) lembrou nesta terça-feira, 24, do voto de Maia na sessão da Câmara, conduzida pelo então presidente e hoje deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que aprovou o impeachment da presidente Dilma Rousseff; "Presidente, o senhor entra para a história hoje", disse Maia a Cunha 

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) fez nesta terça-feira, 24, um resgate que serve de lembrança à ala do PT que tende a poiar o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) como candidato à reeleição na presidência da Câmara. 

Lindbergh lembrou do voto de Maia na sessão da Câmara, conduzida pelo então presidente e hoje deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que aprovou o impeachment da presidente Dilma Rousseff. 

"Fatos que não devem ser esquecidos jamais: o voto de Rodrigo Maia na sessão que decidiu pelo afastamento da presidenta Dilma", diz o senador em sua página no Facebbok. 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email