Luiz Nassif: “O que movia o Moro sempre foi dinheiro, a política deu poder a ele”
Em entrevista, jornalista afirmou que o ex-juiz “era o garantidor do projeto da Alvarez & Marsal de compra das empresas quebradas pela Lava Jato"

247 - O jornalista Luis Nassif, disse ao programa Fórum Onze e Meia, nesta quarta-feira (26), que a relação de Sergio Moro com a empresa estadunidense Alvarez & Marsal tinha objetivos obscuros.
“O Moro era o garantidor do projeto da consultoria de compra das empresas quebradas pela Lava Jato, comandada pelo próprio Moro. Ele servia para detectar se havia alguma ponta solta no processo”, afirmou, em entrevista ao programa da Fórum. “O que movia o Moro sempre foi dinheiro, a política deu poder a ele”, disse.
O jornalista citou uma reportagem que diz que Moro teria ganho da Alvarez & Marsal algo em torno de R$ 150 mil e R$ 215 mil mensais. Nassif ressaltou a criação, por parte da Alvarez & Marsal, da Sociedade de Propósito Específico (SPE), para captar recursos para a compra de empreiteiras brasileiros, como as quebradas pela Lava Jato.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247