Lula: Bolsonaro não respeita as vítimas do coronavírus

Lula afirma que Bolsonaro "não cuida da pandemia, não cuida da economia e não cuida do povo”, e que por isso "é necessário discutir a mudança desse governo”

Ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro
Ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro (Foto: Brasil247 | Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (29) para criticar duramente a “falta de respeito do Bolsonaro às vítimas do coronavírus e aos seus familiares”. 

Bolsonaro respondeu “e daí” durante entrevista, quando foi questionado sobre as 5 mil vítimas fatais da Covid-19 no Brasil. Lula afirma que isso é “grave” e que “precisamos discutir a mudança desse governo”.

“Essa falta de respeito do Bolsonaro às vítimas do coronavírus e aos seus familiares mostra o quanto precisamos discutir a mudança desse governo. É grave. Ele não cuida da pandemia, não cuida da economia e não cuida do povo”, declarou o ex-presidente 

Confira o tweet: 

Lula ainda defendeu as medidas de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus, justificando que “é a melhor forma de se proteger”. 

“Eu sei que vocês querem trabalhar, sei que muitos precisam de dinheiro. Mas tentem ficar em casa. É a melhor forma de se proteger. Se precisar sair mesmo, use máscara, se proteja. Cobre do seu patrão segurança no local de trabalho”, afirmou o ex-presidente 

Confira o tweet: 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247