Lula: defesa da democracia é uma causa de toda a América Latina

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-presidente Lula enviou uma mensagem ao Foro de São Paulo, que realizou encontro em El Salvador; nela, Lula afirma que "os golpistas estão empenhados em destruir as conquistas sociais, em vender o patrimônio público, em solapar a solidariedade que construímos entre países irmãos"; ele disse ainda que "a defesa da democracia no Brasil, como em qualquer outro país da região, é uma causa que diz respeito a todos os companheiros e companheiras da América Latina"; assista

29/08/15- São Bernardo do Campo- SP- Brasil. Na manhã desse sábado (29), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e José Mujica, ex-presidente do Uruguai e senador pelo país, participaram de uma mesa no seminário 
29/08/15- São Bernardo do Campo- SP- Brasil. Na manhã desse sábado (29), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e José Mujica, ex-presidente do Uruguai e senador pelo país, participaram de uma mesa no seminário  (Foto: Leonardo Attuch)

247 – Em vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-presidente Lula enviou uma mensagem ao Foro de São Paulo, que realizou encontro em El Salvador, entre os dias 23 e 26 de junho.

Nela, Lula afirma que "os golpistas estão empenhados em destruir as conquistas sociais, em vender o patrimônio público, em solapar a solidariedade que construímos entre países irmãos".

Ele disse ainda que "a defesa da democracia no Brasil, como em qualquer outro país da região, é uma causa que diz respeito a todos os companheiros e companheiras da América Latina".

Assista a mensagem que o ex-presidente Lula enviou aos participantes do 21° encontro do Foro de São Paulo, realizado entre os dias 23 e 26 de junho:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247