Lula denuncia aumento da fome no Brasil: 'quero que o povo possa voltar a tomar café, almoçar e jantar todo dia' (vídeo)

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o ex-presidente Lula (PT) falou sobre o aumento da fome no Brasil e relembrou o Bolsa Família, programa criado pelo governo petista

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o ex-presidente Lula (PT) voltou a denunciar o aumento da fome no Brasil e destacou que se Jair Bolsonaro “acha que é possível tirar proveito do Bolsa Família, aumentando, ele tem que aumentar mesmo. É preciso aumentar”

“É preciso criar concomitantemente o auxílio emergencial enquanto perdurar a crise. Ou seja, o que eu quero, na verdade, é que o povo brasileiro possa voltar a tomar café, almoçar e jantar todo dia”, afirmou.

Lula também fez uma ampla defesa do Bolsa Família, programa de renda para famílias pobres criado pelo PT, que virou exemplo de programa social segundo a ONU e conseguiu tirar o Brasil do Mapa da Fome da entidade pela primeira vez na história, em 2014, durante mandato de Dilma Rousseff (PT).

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email