Lula, Haddad e Manuela: o debate que realmente importa

Na noite desta quinta-feira 9, a TV 247 transmite o debate paralelo, em que Fernando Haddad e Manuela D'Ávila discutem as ideias e o programa de governo do ex-presidente Lula, que lidera a sucessão presidencial, com 41% dos votos válidos e 58% dos votos totais, segundo o instituto Vox Populi, mas foi censurado pela Band

Lula, Haddad e Manuela: o debate que realmente importa
Lula, Haddad e Manuela: o debate que realmente importa (Foto: Ricardo Stuckert)

247, com Esmael Morais Na noite desta quinta-feira 9, a TV 247 transmite o debate paralelo, em que Fernando Haddad e Manuela D'Ávila discutem as ideias e o programa de governo do ex-presidente Lula, que lidera a sucessão presidencial, com 41% dos votos válidos e 58% dos votos totais, segundo o instituto Vox Populi, mas foi censurado pela Band. 

“Estamos pedindo para a Justiça tratar Lula de forma imparcial. Não é um favor para uma pessoa especial. Lula quer ser tratado com Justiça. Para fazer a voz de Lula chegar aos trabalhadores nós estamos aqui.” Diz Fernando Haddad.

Manuela D’Ávila afirmou que, nestes 8 meses de pré-candidatura, ficou muito claro que o povo já percebeu a injustiça que está sendo cometida contra Lula. “Ele só está preso pois vai ganhar a eleição. Isso é o povo quem diz.”

Fernando Haddad disse que é preciso gerar empregos para que a economia avance. O ciclo recessivo do golpe de 2016 está piorando com a retirada de direitos dos trabalhadores e a falta de investimentos do governo federal.

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247