Lula já usa aliança e planeja se casar quando deixar a prisão

O ex-presidente Lula passou a usar aliança e vai se casar com a socióloga Rosângela Silva assim que deixar a prisão, informa a colunista Sonia Racy, no Estado de S. Paulo. Lula vem sendo mantido como preso político desde abril de 2018, quando foi detido por ordem do ex-juiz Sergio Moro para ser impedido de disputar uma eleição presidencial que venceria no primeiro turno, segundo todas as pesquisas

Bresser revela que Lula está apaixonado e vai casar
Bresser revela que Lula está apaixonado e vai casar
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – "Lula está usando aliança na mão esquerda e, segundo amigos que estiveram com ele, empolgado para casar com Janja, a socióloga Rosângela Silva, 52 anos. Ela mora em Curitiba e há duas semanas foi incluída como 'família” na lista de visitantes autorizados do ex-presidente na sede da PF. Lula quer festa, mas só quando deixar a prisão", informa a colunista Sonia Racy, no Estado de S. Paulo.

Lula vem sendo mantido como preso político desde abril de 2018, quando foi detido por ordem do ex-juiz Sergio Moro para ser impedido de disputar uma eleição presidencial que venceria no primeiro turno, segundo todas as pesquisas.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247