Lula: o Brasil é melhor que Bolsonaro

Ex-presidente manda recado de Curitiba, onde está preso: "A ignorância e a falta de educação nas palavras de Jair Bolsonaro não representam o pensamento da maioria do povo brasileiro, um povo genuinamente solidário. O Brasil é melhor que Bolsonaro". Nos últimos dias, Jair Bolsonaro chamou de "idiota" e "oportunista" o presidente francês, Emmanuel Macron, além de ter feito piada machista com sua esposa

Lula e Jair Bolsonaro
Lula e Jair Bolsonaro (Foto: Ricardo Stuckert | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Lula, preso politicamente em Curitiba há mais de 500 dias, mandou um recado diante das agressões do presidente Jair Bolsonaro em relação à crise com o crescimento dos desmatamentos na Amazônia, que gerou repercussão mundial.

Para Lula, a falta de educação de Bolsonaro não representa o que pensa a maioria do povo brasileiro, que é genuinamente solidário. "O Brasil é melhor que Bolsonaro", diz o petista.

Nos últimos dias, Bolsonaro chamou o presidente francês, Emmanuel Macron, de "idiota" e "oportunista", além de ter disparado ofensas a outras lideranças europeias, como à chanceler alemã Angela Merkel, que assim como a Noruega, cortou repasses para o Fundo Amazônia.

No fim de semana, compartilhou nas redes sociais uma piada machista comparando sua esposa com a do presidente francês.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247