Lula: O PT sempre causou paúra na elite brasileira

Em evento do PT na noite desta terça-feira 11, o ex-presidente Lula afirmou que o país foi "mais feliz" enquanto governado pelo PT; "Que partido é esse que sobrevive mesmo massacrado todo dia na Globo, Record, em todas as TVs?", questionou; "Em qualquer pesquisa que eles fizerem eu estarei na frente, mesmo depois de 8 meses do Jornal Nacional falando mal de mim", assegurou Lula

Lula
Lula (Foto: Gisele Federicce)

247 - O ex-presidente Lula afirmou na noite desta terça-feira 11, durante plenária dos movimentos sociais em apoio a Luiz Marinho presidente do PT-SP, que o país foi "mais feliz" enquanto governado pelo partido.

"O povo sabe que durante o nosso governo esse país foi mais feliz, teve mais crédito, comida, carne, gente viajando de avião", lembrou. "Não tem nenhum partido com uma organização centralizada como é a do PT", destacou, lembrando que "o PT sempre causou paúra na elite brasileira".

"Que partido é esse que sobrevive mesmo massacrado todo dia na Globo, Record, em todas as TVs?", questionou. "Em todas as pesquisas de opinião pública sobre o partido de preferência nacional, o PT tem pelo menos 14%, 15%", destacou.

"Em qualquer pesquisa que eles fizerem eu estarei na frente, mesmo depois de 8 meses do Jornal Nacional falando mal de mim", assegurou em seguida.

Lula também defendeu a candidatura da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) para a presidência nacional do partido. "Nós fazemos parte de uma geração que está acabando. Que nós possamos ver uma Gleisi Hoffmann na presidência do partido".

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247