CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Lula: 'quando o pobre deixa de passar fome, a economia começa a se desenvolver'

O ex-presidente citou números positivos dos governo do PT

Da esq. para dir.: Aloizio Mercadante, Geraldo Alckmin, ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente da Fiesp, Josué Gomes da Silva (Foto: Ricardo Stuckert e Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) destacou, nesta terça-feira (9), a importância de garantir comida para a população mais pobre. Mais de 60 milhões de brasileiros enfrentaram algum tipo de insegurança alimentar de 2019 a 2021, segundo relatório da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) divulgado no mês passado. 

"Nós tiramos 36 milhões da extrema pobreza e aumentamos a qualidade de vida de 40 milhões de brasileiros. Na hora que o pobre consegue comprar um sapato, um bife, um quilo de feijão, a economia começa a se desenvolver. Nós já provamos isso e vamos fazer mais uma vez", postou o ex-presidente no Twitter. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ex-presidente participou nesta terça de um debate organizado pela Federação das Indústrias do estado de São Paulo (Fiesp). Lula reforçou que o Brasil precisa das reformas tributária e administrativa, e retomar os direitos trabalhistas

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO